Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização. Conheça as nossas Politicas de Privacidade aqui.

Biscottinas Tomate e Orégãos - A.A. Taste Awards 2021

A.A. Taste Awards 2021

29 Março 2021

O produto Biscottinas Tomate e Orégãos da Rialto, foi distinguido pela Anti Additive Clean Label Organization como vencedor de 2 estrelas nos prémios 'A.A. Taste Awards 2021'.

Esta é uma conquista significativa da qual a equipa Rialto se orgulha e mantém a motivação na conquista do seu objetivo em levar aos nossos clientes e consumidores, o melhor produto que podemos oferecer.

Nos últimos meses, o painel de jurados analisou centenas de restaurantes e empresas alimentares de cidades de todo o mundo,
incluindo Tailândia, Austrália, Coréia, Hong Kong, Japão, Malásia, Taiwan, Cingapura, Nova Zelândia, Holanda, entre outros, distinguindo assim a nossa Biscottinas Tomate e Orégãos no top 25% de recomendação do produto.

A Anti Additive Organization é uma organização sem fins lucrativos que define padrões, certifica e rotula para fornecer um ambiente alimentar livre de aditivos. A.A. também apoia e facilita o trabalho de rótulos anti-aditivos e limpos, conceitos originários da Holanda e da Europa.

Segundo dados da União Europeia, os consumidores estão cada vez mais preocupados com os ingredientes dos produtos alimentares e com Clean Label marcado nos produtos. Assim, A.A. Organization dedica-se a construir um sistema alimentar mais sustentável removendo aditivos alimentares, como intensificadores de sabor, corantes alimentares, conservantes e agente de tratamento de farinha.

A nossa Missão alinha-se perfeitamente com a conquista deste reconhecimento: disponibilizar uma variedade de produtos alimentares de alta qualidade e que contribuam para uma vida melhor e para uma alimentação mais saudável.

Biscottinas Tomate e Orégãos - A.A. Taste Awards 2021
Biscottinas Tomate e Orégãos - A.A. Taste Awards 2021
Biscottinas Tomate e Orégãos - A.A. Taste Awards 2021

notícias recentes