Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização. Conheça as nossas Politicas de Privacidade aqui.

Comunicado Coronavírus (COVID-19)

Comunicado Coronavírus (COVID-19)

19 Março 2020

São tempos em que sentimos que tudo é incerto e sentimos uma preocupação enorme e constante, e não sendo indiferente para todos nós, foram implementadas medidas abaixo mencionadas, podendo a qualquer altura serem reforçadas.


Na RIALTO, foram implementadas medidas mediante as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção Geral de Saúde Portuguesa (DGS), de forma a prevenir o atual cenário de surto epidemiológico do Coronavírus (COVID-19) e proteger os colaboradores, bem como consumidores.


Foram tomadas medidas como teletrabalho para todos os colaboradores em que tal regime fosse viável, sendo todas as reuniões presenciais (externas e internas) temporariamente canceladas.


Como empresa integrante no sector alimentar, temos e mantemos a responsabilidade acrescida para abastecimento e prestação de serviços a todos os nossos clientes, mantendo assim a atividade de produção nas nossas instalações, tendo sempre em conta o plano de contingência.


Aos nossos consumidores:
- Deixamos o nosso apelo, que nunca é demais reforçar, para que tomem a devidas precauções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção Geral de Saúde Portuguesa (DGS).
- Uma palavra de esperança e solidariedade, que com o contributo de todos e com as devidas precauções acima indicadas, superaremos toda esta situação o mais brevemente possível.


Aos nossos colaboradores:
- Um obrigado desde já, pela coragem demonstrada diariamente, por dia-a-dia trabalharem para fazer chegar os nossos produtos alimentares às diferentes cadeias de distribuição em Portugal, que nesta altura mais do que nunca, se uniram em prol de todos os Portugueses.

 

Aos nossos fornecedores:

- Um agradecimento por nesta fase mais difícil, fazerem todos os possíveis para nos acompanhar na missão de entrega dos nossos produtos às cadeias de distribuição.


Enfrentamos um problema de grande dimensão, que juntos na vontade e separados no estado físico, iremos certamente superá-lo.


Rialto Indústria Alimentar, Lda.

notícias recentes