Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização. Conheça as nossas Politicas de Privacidade aqui.

Rialto na Anuga 2023

Rialto na Anuga 2023

2 Outubro 2023

É com grande satisfação que anunciamos a nossa participação na Anuga 2023, uma das mais prestigiadas feiras internacionais do setor. Com uma sólida reputação por oferecer produtos de alta qualidade e um compromisso contínuo com a inovação, aguardamos com entusiasmo a oportunidade de partilhar a nossa dedicação à excelência dos nossos produtos com visitantes de todo o mundo.

Estaremos localizados no Hall 11.1, Stand F055, onde apresentaremos uma vasta gama de produtos que representam a diversidade e autenticidade dos sabores. Os visitantes podem esperar experiências sensoriais únicas e oportunidades de negócios emocionantes ao explorarem o nosso stand.

Somos reconhecidos pela nossa seleção de produtos excecionais que cumprem os mais elevados padrões de qualidade. Durante a Anuga 2023, revelaremos as nossas mais recentes inovações e lançamentos, demonstrando o nosso compromisso em fornecer alimentos do setor da industria panificadora.

A Anuga é um local privilegiado para estabelecer conexões valiosas e estamos ansiosos por conhecer potenciais parceiros, distribuidores e compradores, bem como os nossos clientes.

Convidamos a juntarem-se a nós de 7 a 11 de outubro para discussões produtivas sobre como podemos colaborar e contribuir para o futuro desta indústria empolgante.

Rialto na Anuga 2023

notícias recentes