Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização. Conheça as nossas Politicas de Privacidade aqui.

Rialto instala painéis solares

Rialto instala painéis solares

1 Setembro 2019

A sustentabilidade ambiental é um assunto cada vez mais debatido e os problemas que existem são cada vez mais evidentes, o que nos faz pensar melhor sobre o nosso papel na sociedade e que medidas devemos adotar para ajudar nesta questão tão importante para o nosso planeta. 

Desta forma, a Rialto decidiu instalar painéis solares fotovoltaicos de modo a ter um papel ativo na redução de danos no ambiente.

Mensalmente publicaremos dados recolhidos acerca dos nossos painéis solares, para comunicar de que forma estamos a contribuir para um desenvolvimento ambiental sustentável, defendendo a responsabilidade social corporativa.

Acreditamos que todas as empresas devem assumir um compromisso de responsabilidade de modo a termos um futuro sustentável.

O tema da sustentabilidade ambiental não é uma moda, é um assunto sério que todos necessitamos consciencializar.

A Rialto quer ter cada vez mais um papel ativo que contribua para o desenvolvimento da sustentabilidade ambiental sendo este apenas um passo nesse sentido.

Rialto instala painéis solares

notícias recentes